sábado, 4 de setembro de 2010


Aqueles q já experimentaram lambem os lábios ao lembrar dos momentos em meus braços, da minha boca voraz e de um beijo bem dado, das minhas mãos transitando por todas as partes de seu corpo, do meu desejo e prazer libertino de ser deliciado ao redor de todas minhas curvas bem traçadas e, quem sabe, desejáveis...
Rótulos e considerações a respeito daquilo q faço em busca do prazer passam batido...a partir do momento q todos traçam seus caminhos próprios em busca do delírio de um orgasmo na real acepção da palavra...UMA GOZADA DAQUELAS !!!
E uma bela gozada é o final feliz pra uma busca q invariavelmente nossos instintos mais primitivos nos coloca...cada qual faz do seu jeito...e com suas armas. As minhas armas...? Se liga nelas...rsrs

Ninfomaníaco...Puto...Vadio...Pedófilo...Tarado — chamem do que quiserem...o fato é q gosto muuuito de sexo e sou bem bom nisso...
E, a partir de hj, partilho com vcs algumas das minhas aventuras libidinosas.

Hj sábado, começo de feriado prolongado, cidade esvaziada. Aproveitei o dia de sol intenso, sunga e corpo exposto no lugar onde tomo sol no Parque do Ibirapuera. Uma garota muuito linda tomava sol ao meu lado, eu desencanado, iPod no ouvido, cantando e envolvido pelo som q me entretia...meus olhares caçando algo de interessante e prazeroso de se apreciar. A gata ao meu lado, por mais linda e desejável, deve ter se tocado q meu desejo passava bem longe das suas curvas.
No fim das contas, Ibira rende muuuito pouco no q diz respeito a corpos desejáveis. Mas tenho minhas estórias q começaram por lá tb...rsrs
Foda agendada desde a noite anterior, fui almoçar na casa da minha mãe à espera do momento de voltar pra ter aquele corpo novamente em minhas mãos. Garoto negro, 19 anos, magrinho, alto. Trepei com ele pela primeira vez no sábado passado...foooda deliciosa e memorável. Foi ele entrar no meu apartamento...pus ele nos braços...minha boca na dele (momento decisivo esse...aquele q define o nível de envolvimento físico q teremos dali em diante). Beijei muuuito aquela boca, abracei ele forte, com minhas mãos deslizando por todo seu corpo. Ele ? ... entrou de cara no calor dos meus beijos...e se entregou completamente. Lambi ele inteirinho, dei minha rola pra ele mamar...o q ele fez deliciosamente, olhando pra mim invariavelmente e, segurando minha rola dizia com gosto: 'Que rola deliciosa!!!" Fodi aquele rabo guloso, q rebolava com minha rola enterrada naquele cuzinho apetitoso. Enchi o rabo dele de porra...e coloquei ele pra gozar...por sinal, rola grande a dele!!! Isso foi qdo nos descobrimos...sábado passado. A perspectiva de repetirmos logo aquilo tuuudo ficou clara...química forte.
Sexo durante a semana toooda...tooodos os dias. Quarta foram 4 corpos...fodi 3 bundas...e no fim da noite, meu macho predileto veio me devorar com aquela rola negra, grande e grossa. QQ dia conto essa pra vcs.
Voltando pra hj...meu pretinho lindo demorou pra aparecer, eu excitadíssimo na expectativa de devorar ele todinho. Ao entrar em casa, a estória se repetiu. Beijos deliciosos !!! Ele sabe pegar no meu corpo, faz as coisas q me excitam e me enlouquecem de tesão. Seus gemidos e a cara de prazer q ele faz me envolvem a ponto de querer dar mais e mais prazer pra ele. Levei ele pra cama...tirei sua roupa, lambi aquele corpo magrinho e me deliciava com cada gemido emitido. Minha rola estourando de tesão...duraça, foi devorar aquela boca faminta por uma rola gulosa. Nooooossa...o mlk mama muuuito gostoso...engole minha pica de 20cm e ainda deixa eu foder até a garganta...de babar !!! Enquanto me chupava, eu alisava aquele rabo, dava batidinhas na bunda a pedido dele...enquanto ele rebolava delirantemente. O tesão de meter naquele rabo se tornou incontrolável...segurei no seu rosto, beijei aqueles lábios...e falei: "pede rola no rabo gato".
Coloquei o mlk de quatro, vara dura...primeiro, devorei aquele cú com minha língua...cabeça na porteira daquele rabo...e rola pra dentro. Q cú gostoso tem aquele mlk...e como gosta de rola. Geme, fode meu cacete. Segurei várias vezes a vontade de gozar, mas teve um momento q num consegui me conter e gozei dentro dele. Mas queria ver a porra dele saindo, então, continuei metendo nele, peguei na sua pica enquanto socava a minha no rabo dele e, batendo uma pra ele, sua porra jorrou pelas minhas mãos enquanto ele gemia de tesão. Mais alguns beijos, lambidas...e estávamos realizados. Fodo esse mlk sempre q ele quiser...

Sábado, calor intenso, corpos a mostra...vou sair. E fatalmente, amanhã terei mais delícias pra contar. Aguardem...

2 comentários:

  1. pois bem tenho 34 anos , gosto de mamar um kct mas pra vc ate dou

    ResponderExcluir
  2. Gente... que homem é esse???
    Gostoso,inteligente, pauzudo, macho fudedor... não tem como não se apaixonar, inclusive eu já fiquei.. rsrsr
    Olha, pena que não moro em SP, pois do contrário ia matar esse desejo que tenho de dar a bundinha pela 1º vez. e seria para você.
    Qualquer coisa: brunoo_morais@hotmail.com

    ResponderExcluir